Clique Abaixo Para Voltar

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Detonado Soul Reaver

1- UNDERGROUND REGION


Logo no começo, acione o portal e siga pela caverna. Conforme
você for prosseguindo, o jogo vai escrevendo na tela os comandos
que você tem que acionar. Quando você ver um círculo azul no chão
mude para o mundo normal, se estiver com life cheio. Aperte
Select e depois Quadrado para mudar para o tempo normal. Siga
pela caverna. Mate os dois e empurre a caixa para a parede. Suba
na caixa para entrar na caverna no alto. Para facilitar as coisas,
use L1+R1 para ter uma visão melhor. E entre na porta do final
do corredor.

Você consegue pegar as tochas, use as para acertar os inimigos.
Caso ela apague, acenda-a de novo na fogueira. Repare que nesta
região há uma grade. Marque este local pois você voltará aqui.

Siga em frente até ver uma bifurcação, de um lado tem uma porta
para acionar o portal e do outro tem mais caminho. Vá liberar
mais um portal. Depois volte e siga pela outro corredor. Quando
chegar a ponte, vire-se para esquerda, onde existe uma entrada
que você pode alcançar. Use o pulo planando para conseguir chegar
ao outro lado. Dentro do castelo, ao lado de outro portal você
encontra uma porta. Entre e siga pela rampa, não pela água.
Depois de circular pela torre, siga pelas escadas até o topo.
No topo, acione a alavanca na parede para descer a ponte, ainda
repare que no meio, onde você está tem uma peça estranha
encravada no chão, ignore-a e siga pela ponte que abaixou.
Chegando ao local que tem uma caixa, empurre-a até a parede
para chegar ao alto da tela.

Subindo por qualquer uma das rampas você chega a um mesmo local.
Entre na porta de grade que tem aí. Descendo as escadas você
chegará em outro portal acione e siga em frente. Saia pelo
outro lado para chegar a um grande lago. Pule de pilar em pilar
para chegar ao outro lado, entre.

Dentro mate os inimigos e entre na porta. Nesse local você terá
de mudar para o mundo das almas para chegar ao alto da tela em
uma certa parte. Use as caixas para conseguir. No alto, volte
ao mundo normal e siga em frente, onde você terá de pular para
a esquerda. Você terá de colocar a caixa no buraco para abrir
o portão e apertar L1+QUADRADO para levantá-la. Suba na
plataforma de madeira e desse ponto pule na plataforma à
esquerda para descer a manivela. Nesta parte você terá que
pegar outra caixa e colocar no buraco do outro lado para abrir
o portão. Jogue-a no buraco e use L1+QUADRADO para passar
pelos degraus. Volte lá para cima até a plataforma de madeira
pule na outra plataforma que esta erguida e rapidamente pule
para o outro lado e siga até a próxima sala dentro empurre as
caixas empilhadas até uma parte de pedra que tem na parede
(que parece metade de uma caixa), para conseguir mover uma por
uma e desempilhá-las. Depois coloque-as com o símbolo
correspondente virado para fora, assim você abre o portão
(para deixar os simbolos da caixa correspondente ao do buraco
vire a caixa com L1+QUADRADO). Siga em frente e abra a porta,
lá fora empurre a caixa para o piso inferior(Abaixo). Empurre
a caixa que caiu até a outra caixa e ponha uma em cima da
outra existente para chegar na caverna no alto. Siga em frente
entre nas portas até achar um símbolo com um (M) no chão em
frente ao símbolo acione uma alavanca que tem na parede para
descer ao piso inferior. Lá em baixo siga em frente entre na
porta, dentro acione uma alavanca para liberar a porta e logo
depois acione a manivela do outro lado para acionar a roda.

Volte lá para cima e assim que sair do elevador acione a
alavanca a sua frente para o chão cair, desça. Agora você
terá de puxar as caixas com fogo até queimar as barras. No
total, são 4 caixas que você deve puxar. Depois de o chão
descer de novo, desça e agora você terá que colocar as quatro
caixas queimando na quina do quadrado ao centro da tela. Ao
fazer isso, o chão cairá no ultimo piso. Siga em frente abra
a grade passe e encontre o chefe.



1A- CHEFE MALCHIA

Escute a conversa do chefe, logo depois você irá enfrentá-lo.
Repare que há umas janelas no cenário que dão para o
personagem passar, passe e dentro segure a alavanca para
abrir a grade, espere o chefe ficar em baixo da grade e
solte a alavanca, vá para outra janela que você não foi e
faça o mesmo. Depois de acertá-lo duas vezes, leve-o para
a arena e rapidamente acione a manivela (esta manivela estava
ao lado esquerdo dele quando você e ele conversaram) quando
ele estiver bem no meio da arena para matá-lo).

1B- PODER ADQUIRIDO POR MALCHIA

Atravessar Grades: Vá para o mundo das almas, onde você ganhou
um novo poder. Coloque para CIMA + QUADRADO e fique segurando
até ele passar pela grade fechada.

2- PILLARS OF NOSGOTH

Volte no local que este FAQ disse para você marcar onde tem
uma grade. Use o novo poder para passar pelo portão de grade.
Siga em frente e volte no tempo normal. Para acabar com os
inimigos que aparecem, acerte-os até ficarem tontos, daí
jogue-os na água. Volte ao mundo das almas siga em frente
(por onde você ainda não foi) e passe pela primeira grade e
depois pela outra grade. Agora volte ao mundo normal e entre
nessa porta. Dentro encontre Kain e escute a conversa.

2A- CHEFE KAIN

Seja rápido para acertar Kain antes de ele soltar o raio.
Caso ele o acerte, você terá de encher o life para voltar ao
mundo normal. Você deverá acertá-lo 3 vezes. Logo depois de
derrotá-lo use a espada para abrir a porta.

2B- PODER ADQUIRIDO POR KAIN

Espada Soul Reaver: Logo depois de derrotar o Kain você terá
uma espada em seu braço. No tempo normal se você for atingido
uma vez a espada some, mais é só encher o life inteiro para
recuperar a espada. E no tempo das almas ela nunca some...
Logo após de deixar o inimigo tonto aperte TRIÂNGULO para
estourá-lo com a espada.



3- THE SILENCED CATHEDRAL

Volte para o primeiro círculo azul do jogo (que serve para
ir para o tempo normal). E Repare que nesse lugar tem uma
grade, passe por ela com o seu poder, siga em frente e você
verá um grande castelo com a ponte abaixada e porta está
fechada. Se quiser acionar o portal desta parte siga pelo
lado oposto da porta do castelo e siga em frente para acionar
o portal. Voltando na porta, use a espada para abrir a porta
do castelo. Depois atravesse a grade com seu poder, dentro
mate as aranhas e siga em frente e entre na porta dupla.

Lá suba no pilar e suba numa espécie de caixade agua e pule
de uma em uma até você ver uma rampa pule lá, siga em frente
matando os inimigo evá até a parte que tem 5 canos. Para subir
pelos canos, você terá de mudar para o mundo das almas.

No final você volta ao mundo normal. Use L+R para ajeitar o
personagem durante a subida. Suba siga em frente e lá por
cima ative uma alavanca para desceruma plataforma, pise nela.
Vendo no ponto desta alavanca do lado direito tem uma porta
e do lado esquerdo outra.

Siga pela direita e entre na porta passe pela grade e lá dentro
volte para o mundo normal. Você terá de colocar as peças para
montar a escultura certinho. Muito cuidado com a peça que você
precisa jogar(com L1+QUADRADO). A figura precisa estar com a
face no chão, pois durante o vôo ela gira uma vez, as outras
peças encaixe normalmente, se encaixar todas as peças nos
lugares certos vai aparecer a cena de uma plataforma surgindo
em outra sala. Volte onde você acionou a alavanca e siga agora
pela esquerda e entre na porta entre mate mais duas aranhas e
acione mais uma alavanca que libera a segunda plataforma. Volte
até a plataforma e pise em cima, uma ventilação irá se ligar
pule nela e abra as asas e voe, ela te levará lá para o alto
da tela.

Entre na porta com espelho e siga na primeira porta à esquerda,
atravesse a grade para entrar no sistema de encanamento. Para
liberar as peças, empurre-as até uma parte mais elevada para
jogar uma de cada vez no chão. Você terá de colocar os tubos
nos buracos certinho para fazer o ar circular, veja bem e
coloque o canos na posição certa. Depois que fazer saia pela
porta e siga para a outra mais a frente e entre atravesse a
grade e você terá de fazer a mesma coisa para circular o ar.

Depois de resolver este quebra-cabeça saia e lá fora toque o
sino saia correndo pule para ooutro lado pela janela gigante
que tem a frente do sino voe para o outro lado corra desça
uma descida e toque o outro sino para quebrar um vidro (Se
não conseguir tente de novo só que um pouco mais rápido).
Volte para o sino mas só que não toque ele, localize o vidro
que você quebrou e logo depois procure e acione uma manivela
que está em cima de uma pedra(está nesta parte), quando
acionar volte no tempo das almas e siga para a porta que abriu
quando você acionou a manivela.

Dentro siga pela parte de canos e suba por eles tomando
cuidado com os inimigos, quando chegar a uma bifurcação (dois
caminhos) siga pelo da direita e siga em frente até ver 4 peças
cinzas no chão 2 congeladas e 2 descongeladas, acione as 2
descongeladas. Repare que nesta parte há uma ventilação fechada
e uma grade. Vá para o mundo das almas e passe por essa porta
para quebrar as duas últimas peças congelados no chão. Quando
passar você poderá ir por 2 lados o direito e o esquerdo. Vá
pelo direito até achar umas espécies de esgotilhas fechadas
você tem que abrir na sequência certa para quebrar o gelo que
está prendendo a peça só pode abrir duas se não der certo tente
fechar uma e abrir outra. Depois vá pelo lado esquerdo e faça a
mesma coisa e quebre o gelo agora saia daí pela grade que você
passou e acione as duas peças que você descongelou para ligar a
ventilação suba por ela voando. Suba até onde tem uns canos
erguidos para cima empurre-os para arruma-los são dois canos.
E entre no buraco, siga em frente tome cuidado com as aranhas e
acione as duas peças cinzas que estão no chão para abrir uma
passagem, siga pelas palataforamas que tem neste lugar para
entrar na passagem que você abriu ao alto. Siga em frente, passe
pelas grades e caia lá embaixo, acione uma valvula que tem lá
para liberar o ar.

Agora para subir lá para cima tem canos do lado esquerdo e do lado
direito em forma crescente (pequeno, médio....). Suba pelo os do
lado direito siga pela nova caverna passe pela grade, suba pelos
canos até lá em cima e siga em frente mate as aranhas e puxe uma
caixa que aparenta estar presa em umas pedras mais não está.
Quando puxar você irá derrubar as pedras que estavam em cima
desta caixa e ira se formar um caminho para outra nova caverna.
Continue empurrando a caixa até em frente a um cano, suba na
caixa e acione outra válvula. Depois coloque a caixa perto da
onde você veio para poder voltar depois. Siga pelo o novo
caminho (aquele que você derrubou as pedras e diga em frente.
Quando passar o corredor e chegar a uma sala aberta suba pelos
canos até você ver um cano gigante erquido para cima, vá lá e
empurre-o, continue subindo pelos canos para acionar outra
válvula (é a ultima válvula). Volte tudo até a parte em que
você abriu a passagem (lembra...). Pule de plataforma em
plataforma (como você tinha feito para entrar na passagem),
e você verá uma espécie de cano soltando fumaça para cima pule
abra as asas e voe até lá em cima e entre na caverna no alto.
(OBS: Se você não ativou nenhuma das 3 válvulas ou não empurrou
você não chegará a caverna que tem lá em cima).

Lá em cima siga em frente até ver uma bifurcação, vá pelo
caminho da direita para acionar um novo portal e volte para
a bifurcação e siga pelo outro caminho até o fim até encontrar
o chefe.

3A - CHEFE ZEPHON

No começo com a espada fique circulando e quando ele enfiar
suas garras no chão, acerte-as, depois de destruir todas as
suas garras, dê porradas na coisa em que Zephon está em cima
até sair um ovo do buraco, vá com o ovo até a entrada e faça
o ovo queimar numa tocha que está na mão de um cara morto e
atire-o no chefe. Faça isso três vezes para ele morrer.

3B- PODER ADQUIRIDO POR ZEPHON

Escalar: Quando você mata o Zephon você ganha o poder de
escalar, mas não é em qualquer parede. É apenas nas paredes
em formarto de escada pule nestes tipos de paredes e segure
para CIMA para subir ou para BAIXO para descer.

4- TOMB OF THE SERAFAN

Volte ao lugar onde enfrentou Kain e escale uma parede em
forma de escada. Suba siga em frente até chegar aonde tem
duas portas. Uma na esquerda e outra na direita, tanto faz
a porta que escolher, as duas vão dar no mesmo lugar. Siga
em frente até ver uma espécie de arena que tem uma grade,
se quiser acionar um novo portal suba umas pedras e siga o
corredor até chegar ao portal.

Passe pela grade e siga em frente entre na porta e mais a
frente puxe uma caixa para entrar nas tumbas. No centro das
tumbas, mude para o mundo das almas para ser transportado
para outro lugar abaixo de você. Lá em baixo siga em frente
passe pela grade e volte no tempo normal, para se encontrar
com o chefe.

4A- CHEFE MORLOCK

Para acabar com Morlock, volte ao mundo normal, acerte-o até
ele ficar tonto e jogue-o na água.

4B- PODER ADQUIRIDO POR MORLOCK

Soltar magia da espada: Para soltar a magia com a espada
segure TRIÂNGULO e solte.

Nota: Se você tiver sem a espada você também pode soltar a
magia segurando TRIÂNGULO e soltando.



4C- TOMB OF THE SERAFAN (CONTINUAÇÃO)

Após matar o chefe, você irá ganhar um novo poder. Use a
magia da espada no quadrado que tem um alvo, até ele cair
do outro lado e liberar a passagem. Siga em frente, e escale
uma parede. Ao chegar no alto, vire para o outro lado e pule
de pilar em pilar. De um dos pilares, atire a magia na caixa
que está bloqueando o pilar, para fazer-lá cair e liberar o
pilar. Pule nele e siga em frente e quando tiver duas cavernas
para ir vá pela da esquerda e passe pela grade, suba as
escadas mate dois inimigos(no mundo normal). Depois chegue na
frente da grade que tem neste local e atire a magia da espada
para empurrar a caixa até a parede. Volte ao mundo das almas
passe pela grade suba em cima da caixa que você empurrou para
alcançar a caverna no alto.

Siga em frente até encontrar um barco. Pule em cima dele e
para alcançar o outro lado volte ao mundo das almas para que
uma parte do navio entorte, vá na parte que está torta do navio
e pule de lá para o outro lado, siga em frente até você ver
duas portas a da direita e da esquerda, você agora está no novo
templo.



5- DROWNED ABBEY

Entre na porta da direita e siga o corredor até o final para
marcar mais um portal. Volte e siga pela porta da esquerda,
siga o corredor até o final. Atire com a espada no centro da
porta para abrí-la.

Pegue o caminho da direita pulando e planando nos pilares. Siga
em frente entre na porta e siga em frente. Dentro do templo
siga em frente até achar uma espécie de Parafuso gigante, e
terá três caminhos para ir, mais apenas um é o certo. Terá o
caminho da direita, da esquerda e o da frente vendo do ponto
de vista de onde você está, siga pelo caminho que tem um portão
e entre nele, siga em frente até ver ums pilares e em volta
água, você terá de pular de pilar em pilar. Para facilitar,
use L1 ou R1 para ajeitar a visão. Do outro lado siga em frente
até chegar a um ponto que tem três almas (no mundo das almas)
vagando, neste local siga até a parede e dê uma olhada para
cima e repare que tem uma plataforma, use o super salto para
alcançar a plataforma no alto. Mude de mundo e escale a parede
do canto que tem forma de escada, para chegar lá em cima. Pule
e agarre nas madeiras do teto. No final, você encontrará uma
entrada a esquerda. Após acabar com os inimigos, use o tiro
para destruir a vidraça. Siga em frente e pule nas cabeças das
estátuas em forma de águia, no final pule na torre ao centro
do cenário.

De lá de cima pule para uma abertura, que tem três buracos, o
do meio, o da esquerda e oda direita, pule no buraco do meio e
dentro acione a corda para tocar o sino e desça as escadas. Lá
embaixo pule de pilar em pilar até chegar no alto e voltar ao
mundo normal, quando voltar você irá se deparar com o chefe.

5A- CHEFE RAHAB

Para acabar com o chefe você terá de destruir todas as vidraças
para fazer entrar luz na sala. Mire nas vidraças (usando L2 + R2)
e destrua-as usando a magia. Quando você escutar o barulho do
tiro do cara pule. Depois que destruir todas as vidraças ele
irá morrer.

5B- PODER ADQUIRIDO POR RAHAB

Nadar: Agora quando você estiver no tempo normal e cair na água
você não voltará mais no tempo das almas como era antes. Agora
você poderá nadar. Para nadar pressione X.

5C- SAINDO DE DROWNED ABBEY

Volte para onde tinha aquelas três almas na sala e nade na água
de lá ache uma vidraça. Dê um tirô e quebre-a, desça lá embaixo.
Lá embaixo tem várias janelas uma delas é falsa e dá para você
passar por ela. E ainda aí em baixo tem uma passagem para você
pegar a espada de fogo. Saindo daí nade até terra firme.

6- ASH WATES

Quando estiver em terra firme siga para a parte que tem um monte
de cachoeiras. Lá siga para a ponte quebrada pule na água nade
até o outro lado suba do no outro lado da ponte usando o super
pulo da água para o outro lado. Lá em cima siga em frente e ache
uma espécie de pilar vá atrás dele e ache uma parede que dê para
escalar (ela é a única que dá para escalar neste local) e atrás
dela há um corredor que leva a um novo portal. Escale a parede,
no alto vire para o outro lado. Pule e plane reto para entrar em
Ash Wates.

Siga em frente até ver um portão de grade, você só passa por ele
voltando para o mundo das almas. Passe pelo portão siga em frente
passe pelo outro portão siga em frente e volte no mundo normal no
círculo que está girando neste lugar, quando voltar vá até a grade
que esta bem em frente da onde você voltou para o mundo normal e
atire na caixa no centro da sala até ela grudar na parede. Entre
na sala atravessando a grade e use a caixa para subir no alto.
Volte ao mundo normal caia do outro lado siga o caminho pela
esquerda puxe uma caixa que está na parede e use-a para subir
no alto da tela.

Lá em cima você terá de dar um longo pulo até o outro lado, pule
bem da pontinha senão você vai cair e terá de voltar tudo de
novo. No outro lado siga o corredor até chegar a uma sala que
tem dois buracos, uma passarela no meio e duas partes que da
para subir,a da direita e da esquerda suba na da direita e
acione a manivela, só suba no da esquerda se você estiver no
mundo das almas, para voltar ao tempo normal. Acionando a água
você esvazia a água dos 2 buracos e consegue movimentar as
caixas que está em um dos buracos. Terá algumas caixas no
buraco da frente e algumas no buraco de trás faça o seguinte
repare que do outro lado da sala tem um caminho que você não
alcança, você terá de colocar pelo menos quatro caixas no buraco
da frente para você poder ir por este caminho, depois de colocar
as quatro caixas no buraco e empilhe três caixas uma em cima da
outra e encoste na parede, depois empurre a que sobrou e grude-a
nas três empilhadas, suba na caixa e depois suba nas caixas
empilhadas e finalmente suba no caminho e siga em frente, e mais
pra frente caia lá embaixo. Lá embaixo ache uma alavanca que
ligue um gás verde e ligue-o e depois vá a o outro lado da sala
e ligue a outra a alavanca para destruir a porta de uma olhada
onde vai parar o corredor dessa porta que você quebrou e volte
para a sala anterior, neste local que você terá de atrair o chefe.

Siga em frente por um caminho que fica atrás da alavanca que você
ligou (uma das duas), e no final do corredor empurre a caixa para
o piso inferior no centro da sala. Empilhe a caixa que tem neste
local com a outra que você jogou no centro da sala para subir na
caverna em frente da onde você empurrou a caixa no centro da sala,
siga em frente até a beirada da pedra e não caia. Pule para
esquerda e mude de mundo. Nesse mundo você verá que consegue pular
algumas plataformas no alto, então pule nas que você puder. Ao
chegar em uma alavanca, vire para o outro lado e dê um pulo longo
para o outro lado, para mudar o mundo. Volte e acione a alavanca.
Use a ponte que abriu e siga em frente até uma caixa que está na
parede.

Puxe a caixa e use-a para ir para o piso superior nesse mesmo
lugar. Em cima da torre, mude de mundo e pule para o próximo
pilar. Volte para o mundo normal e pule de novo para o outro pilar.
Repita a operação até chegar no último pilar. Aí pule e plane
dentro do buraco que fica na frente do ultima pilar. Você irá cair
na sala com a enorme Torre. Empurre a torre para ela cair e liberar
a passagem para o chefe (empurre a torre em direção a uma porta
bloqueada para quebrá-la).

6A- CHEFE DUMAH

Siga a passagem em frente até ver o chefe, mas ele está morto, e
para revivê-lo, tire as 3 flechas do corpo dele. Ele vai partir
para cima de você. Daí atraia ele até a sala que você quebrou a
porta ligando o gás e o fogo. Vá devagar para não perdê-lo de
vista e pule quando ele atirar. Ao chegar na sala, coloque ele
no meio da sala e acione de novo o gás verde e o fogo para
transformar Dumah em churrasco. (heheh)

6B- PODER ADQUIRIDO POR DUMAH

Giro: Agora você pode girar por objetos para movê-los ou
inimigos para deixá-los tontos. Para fazer o poder gire em
volta de algum objeto que no chão tenha um símbolo para
rodá-lo ou então gire em volta do inimigo, fique girando até
ver um flash azul, continue girando para mover o objeto ou
deixar o inimigo tonto. Para você ver como é este poder repare
que quando você destruiu a entrada para o chefe nesta parte
havia outro caminho siga por ele até achar uma estátua, e
nesta parte tem 3 portas fechadas, circule sobre a estátua até
se mover, ela ficará de frente para uma das portas e ela irá
se abrir pegue os itens que tem dentro da sala volte e faça o
mesmo para abrir as outras portas.


7- ORACLES' CAVE

Saia de Ash Wates e vá na parte que você tinha escalado para entrar
neste templo, mas não escale repare que mais a frente tem mais
caminho novo, então siga em frente mate dois inimigos até chegar
a uma espécie de relógio grande que está no chão, circule sobre o
objeto no centro do relógio até abrir a porta. Entre e siga em
frente terá uma parte que tem dois caminhos um, segue até o final
da caverna e o outro aciona um novo portal, acione o portal e siga
para o final da caverna. Quando chegar ao final da caverna volte
ao mundo das almas e use a passagem na esquerda que apareceu,
antes de entrar na passagem repare que neste local há uma porta
fechada. Siga em frente volte ao tempo normal e desça lá embaixo,
na sua frente tem uma porta fechada, ao seu lado esquerdo subindo
numa parte tem uma caixa no buraco e no seu lado direito subindo
também tem outra caixa no buraco. Para abrir a porta faça o seguinte.
Tire a caixa que está na direita subindo numa pedra ela está num
buraco que tem um símbolo em cima. Para abrir a porta você terá que
colocar uma caixa no buraco que acima tem um simbolo que tem um + e
embaixo um círculo um grudado no outro. E do outro lado você terá
que colocar uma caixa no buraco que acima tem um símbolo que tem um
Z, e a porta central se abrirá. Siga em frente mate os inimigos suba
mais a frente e passe pela grade, continue seguindo em frente até
ver uma ponte quebrada, volte para o tempo normal no círculo azul
que tem na direita da tela e pule para o outro lado da ponte e siga
em frente até ver duas caixas, mais não dá para empurrar use o tiro
para empurrá- las para o buraco e abrir a porta.

Entre siga em frente até chegar a uma sala, repare que no centro há
um simbolo e em volta do símbolo há quatro pilastras, circule sobre
as quatro pilastras e deixe as faces amarelas voltadas para o símbolo
do centro. Com isso a porta perto da passagem que você entrou irá se
abrir, vá para lá e entre. Quando chegar dentro circule o caldeirão
de fogo para abrir mais uma porta.

Siga em frente até ver um relógio gigante na parede e em frente a
ele 2 alavancas a da esquerda e da direita. Uma das alavancas
controla os minutos e a outra as horas, acerte o relógio para as
18:00 (seis horas) para abrir uma passagem, e continue seguindo
em frente pelo corredor desça uma descida longa e lá em baixo
entre pela passagem que você abriu. Quando cair repare que há um
caminho bloqueado e umas pedras com cores.

Neste local você terá que deixar as pedras da mesma cor que a tela
atrás dele, circule sobre a torre de luz depois que o quadrado
estiver posinado certo para ativar o sistema que tira uma das
travas do caminhos que esta bloqueado. Tome cuidado, pois o
violeta é a soma das duas cores: o azul eo vermelho. Quando
abrir a passagem siga em frente mate os inimigos, até chegar a
uma porta dupla entre mate o inimigo e nesta parte você terá
que circular sobre os barris para mudar o ponteiro e colocar na
mesma figura que a cor representa (Ex: Na parede tem a cor
vermelha e dentro tem um símbolo, gire sobre o barril vermelho
e coloque o ponteiro no símbolo que está dentro da cor). Depois
de abrir a porta siga em frente, pule de uma parte para outra
até chegar a uma sala de máquinas do relógio. Empurre umas caixas
que estão prendendo a engrenagem. Depois que tudo estiver
funcionando suba numa das engrenagens gigantes suba na plataforma
erguida e pule para a parede siga pela parede até ver outra
plataforma indo para direita e voltando para o seu lado, espere
o momento certo e pule para esta palataforma e siga em frente,
até ver uma grade e do outro lado uma caixa use o tiro com a
espada e jogue-a lá embaixo e continue seguindo até ver outra
grade e do outro lado outra caixa de um tiro com a espada e jogue
lá embaixo, e continue seguindo para baixo até ver quatro caixas
e um símbolo no chão pois bem você vai ter que formar o desenho
que está no chão colocando as 4 caixas cada uma embaixo do desenho.

Depois que formar o desenho certo siga pela porta que abriu até um
buraco e caia nele. Lá embaixo repare que há 3 símbolos na parede
decore-os, pois o simbolo da esquerda você terá que fazer no
quebra-cabeça da esquerda, o do meio no quebra-cabeça do meio e o
da direita no quebra cabeça da direita. Vá para para o quebra
cabeça da esquerda e circule na peça, repare que esta peça é uma
parte do símbolo que você viu na parade. Junte com o símbolo da
peça que você girou com a outra e aponte-o para a outra parte do
símbolo. Assim que formá-lo uma plataforma móvel se ativará pule
quando ela abaixar e deixe ela te levar ao outro lado, pule e
ative a alavanca.

Faça o mesmo processo com os outros quebra-cabeças para abrir a
porta. Quando abrir a porta siga em frente, durante o caminho você
verá cenas do passado e do futuro, continue seguindo em frente até
ver uma porta pequena na esquerda da tela. Entre e acione o portal
e volte para o corredor e siga em frente até achar uma outra porta
maior, entre nela para se deparar com o último chefe.

7A- CHEFE KAIN: FINAL

Para acabar com Kain você precisa acertá-lo antes que ele solte o
raio. Caso seja atingido, no centro da sala você poderá voltar ao
mundo normal, e para recuperar o life mate as almas. Fique com a
visão em primeira pessoa para ver onde Kain irá aparecer. Assim,
você consegue subir rapidamente e acertá-lo. Faça isso 3 vezes.
Repare que o esquema para matar Kain é o mesmo esquema que quando
você o enfrentou na primeira vez, mas agora você só pode acertá-lo
com a espada. Quando der três porradas Kain dá uma de covarde e
foge e você vai atrás dele.



8- FINAL

Finalmente você zerou o jogou, e repare que você está em outra
dimensão, e no final aparece TO BE CONTINUED. E agora? Será que
Raziel finalmente conseguirá se vingar de Kain. Confira em
Legacy of Kain: Soul Reaver 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger